Como realizar o cadastramento?

Para primeiro acesso, deverá ser feito um primeiro cadastramento

Clique aqui para ser direcionado e realizar o cadastramento.

Após realizar o primeiro passo, para que seu cadastro seja liberado e concluído pelo nosso SAC, é necessário o encaminhamento do contrato de compra ou locação do imóvel por email.
O contrato precisa estar assinado, podendo ser em formato PDF ou fotos das páginas que constam seus dados e do móvel.
Email > [email protected]

Após finalização destas duas etapas, será recebido um email de confirmação. O prazo para conclusão é de 24 horas úteis e caso falte informações entraremos em contato para solicitar.

Para primeiro acesso, deverá ser feito um primeiro cadastramento

Clique aqui para ser direcionado e realizar o cadastramento.

Após realizar o primeiro passo, para que seu cadastro seja liberado e concluído pelo nosso SAC, é necessário o encaminhamento do contrato de compra ou locação do imóvel por email.
O contrato precisa estar assinado, podendo ser em formato PDF ou fotos das páginas que constam seus dados e do móvel.
Email > [email protected]

Após finalização destas duas etapas, será recebido um email de confirmação. O prazo para conclusão é de 24 horas úteis e caso falte informações entraremos em contato para solicitar.

Para aprender a cadastrar a sua facial, assista o tutorial abaixo: 

Clique aqui e seja direcionado ao tutorial prático.

Ou se preferir

    1. Abra o aplicativo;
    2. Clique em meus dados;
    3. Clique em cadastro facial;
    4. Siga as instruções;
    5. Enquadre seu rosto corretamente e confirme a foto;

Parabéns, seu cadastro facial foi realizado com sucesso.

Para aprender a cadastrar a sua facial, assista o tutorial abaixo: 

Clique aqui e seja direcionado ao tutorial prático.

Ou se preferir

    1. Abra o aplicativo;
    2. Clique em meus dados;
    3. Clique em moram comigo e após no sinal de "+".
    4. Informe os dados corretamente e assinale para criar acesso ao APP. 
    5. O novo morador irá receber em seu email, login e senha para acesso. Devendo baixar o aplicativo da SCSEG.
    6. Após deverá entrar no aplicativo, clicar em meus dados e clicar em cadastramento facial, devendo seguir as intruções;

Parabéns, o cadastro facial da pessoa que mora com você foi realizado.

Para primeiro cadastro biométrico, deverá ser entrado em contato com o SAC pelos meios de comunicação:

Whatsapp/Telefone: 48 3033-5030
Email: [email protected]

Aplicativo

Para aprender a cadastrar o prestador de serviço, assista o tutorial abaixo: 

Clique aqui e seja direcionado ao tutorial prático.

Ou se preferir

    1. Abra o aplicativo;
    2. Clique em previsão de visita;
    3. Clique no sinal de "+";
    4. Selecione a aba "Prestador de Serviço" e selecione o ambiente que ele irá ter acesso;
    5. Preencha corretamente a identificação, datas e horários, e os dias autorizados e as regras de acesso;
    6. É necessário assinalar a opção de "Enviar chave virtual", para criar uma chave que a pessoa receberá por WhatsApp e poderá ter acesso ao condomínio com facilidade;

Parabéns, o prestador de serviço foi cadastrado.

Para aprender quais são as permissões necessárias, assista o tutorial abaixo: 

Clique aqui e seja direcionado ao tutorial prático.

Ou se preferir

    1. Caso já tenha o aplicativo, realize a desinstalação;
    2. Permissão de localização;
    3. Permissão de microfone;
    4. Permissão para sobrepor a outros apps;

Feito, o aplicativo estará funcionando perfeitamente.

Para verificar as câmeras do seu aplicativo, deverá seguir as etapas abaixo:

1. Acessar o aplicativo;
2. Selecionar "Segurança";
3. Clicar em "Câmeras".

Agora você sabe como verificar as câmeras do seu condomínio. 

Para conseguir liberar os acessos durante a sua passagem ou de algum visitante que está esperando, deverá seguir o passo a passo a seguir:

1. Acessar o aplicativo;
2. Selecionar "Segurança";
3. Clicar em "Acessos";
4. Ao selecionar o local de acesso, aparecerá uma chave, a qual deve ser pressionada e com isso será feito a realização da abertura do acesso.

Agora você sabe como utilizar o acesso do app para o seu condomínio. 

Para conseguir verificar o mural de recados, deve seguir o passo a passo:

1. Acessar o aplicativo;
2. Selecionar "Home;
3. Clicar em "Mural de recados";
4. Ao selecionar, você estará possibilitado a ver o mural de recados do seu condomínio na palma da sua mão.

Agora você sabe como utilizar o acesso do app para o seu condomínio. 

Para conseguir realizar o agendamento de uma área comum, deve seguir o passo a passo:

Clique aqui e veja um tutorial com exemplo de agendamento do salão de festas.

1. Acessar o aplicativo;
2. Selecionar "Home;
3. Clicar em "Agendamentos";
4. Selecione o local desejado de agendamento, e preencha as informações corretamente.
5. Ao fim, será enviado um email de confirmação.

Agora você sabe como realizar o agendamento de uma área comum de seu condomínio.

Controles e Tags

Para solicitar um dispositivo adicional, deverá ser entrado em contato pelo WhatsApp: 48 3033-5030.

Selecione a opção [01-SAC], em seguida [02 - Solicitação de Tags e Controles], e após escolha o que melhor se encaixa a sua necessidade.

Tecnologia para seu condomínio

Com o Armário Inteligente, você recebe encomendas sem depender de terceiros.
Os moradores são notificados, via aplicativo, sobre a chegada da encomenda e, por meio do próprio aplicativo, podem abrir o armário.

Veja aqui o vídeo prático da utilização.

 Se o elevador parar ou apresentar qualquer falha, basta apertar o botão vermelho, que indica que você está em uma emergência.
Imediatamente, terá contato com nossa Central de Ajuda e poderá usar a internet disponível no tablet para se entreter e se acalmar enquanto aguarda a manutenção.

Veja aqui o vídeo prático da utilização.

Agora que seu condomínio conta com o aplicativo da SCSEG, você tem acesso a diversas funcionalidades que vão facilitar sua rotina.

Alguns dos benefícios são: Abertura de portas, Agendamento de áreas comuns, Chave virtual, Comunicados, Controle das encomendas, recebidas pela zeladoria, Envio da chave virtual, Notificações sobre chegada de visitantes, prestadores de serviço, encomendas, Previsão de visitas, Visualização das câmeras.

O QRCode está disponibilizado nos condomínios em que a SCSeg está presente. Aproximando a camêra o morador com o aplicativo ou o visitante com o link recebido, consegue acessar o condomínio de forma simples.

Veja aqui o vídeo prático da utilização.